quarta-feira, 17 de julho de 2013

Me fazendo de Coitadinho........

Ano passado, eu tava na casa de uma amiga minha... e la ela começou a falar que ja teve umas tristezas, quase depressão, ela axa... e ela perguntou se eu ja tive tambem, e eu disse que ja, ela disse que tinha vontade de se matar  e tudo, e eu disse que tb, tive muitas vezes! agt continuou conversando e ela disse que era pq os adolescentes, e todos nós, gostamos de nos fazer de coitadinhos, de rejeitados pelo mundo,umas rebeldias sem causa, ó mundo cruel, essas coisas assim... e num é que ela tem razão? quantas  vezes ja chorei horrores por tanta besteira... e eu fiquei pensando será que essa "problemática" todinha da minha vida, é só drama meu?
No começo relutei, comigo mesmo, pensando que sofria muito, e que eu era o infeliz da galaxia, mas será mesmo? Parando pra pensar... tenho meus pais vivos, minha mãe que amoo muitoooo, meu irmão que é chato p kct, mais eu gosto demaisssss, tenho casa, comida e roupa lavada, quase tudo que eu quero, estudo num colegio bom, moro bem, vivo bem, tenho amigos, nao sofro bullyng... Mas será que isso tudo garante a minha felicidade ou estou me fazendo de coitadinho mesmo e to sendo ingrato com o que a vida me oferece?



just thinking.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário