quarta-feira, 17 de julho de 2013

Complexo de Édipo?

Dia desses tava lendo Freud, e me aprofundei, no complexo de édipo, que é simplesmente eu! Apesar de um monte de gente dizer que as teorias dele nao servem mais pro século 21, pq as problematicas atuais sao diferentes bla bla bla ..... eu achei tao minha cara, o negocio de rivalizar com o pai, e amar a mãe demais, essas coisas, fiz uma retrospectiva da minha vida, e eu amava minha mãe demais!, ainda amo mt, mais nao como antes, era um amor, amor amor mesmo! nao sexual, claro! mais era muito amor, eu passava o dia com ela, dando cheiro, abraçando, saia pra todos os lugares com ela, adimirava ela, ajudava ela, ia com ela no shopping, ela contava a mim, todas as coisas dela como se eu fosse, realmente um amigo, e nao o filho! Será que eu tenho esse complexo? essa pergunta ficou em mim... e até cheguei a comentar com ela, por inocência que achava que tinha complexo de edipo, pq rivalizava com o pai, e amava demais a mãe, nao sabia eu que complexo de édipo, tem tudo haver com a homossexualidade, coisa que so descobri há pouco tempo... agora fico imaginando o que ela pensou?  tudo culpa minha! que vou falar merda, sem saber... Minha mãe, desconfia que sou gay, no interior dela... mais não deixa transparecer nao, ainda bem! pq se assim fosse, ia ser muito mais dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário