terça-feira, 16 de julho de 2013

O ócio!

Primeiro post,e minha intenção de criar isso aqui é apenas me descrever,me expressar...sei la! o que eu sinto, enfim, não pretendo tentar impressionar alguem, se nem a mim mesmo eu to fazendo... adoro usar 3 pontos em tudo que eu falo, e é isso! Vou começando dizendo que criei este blog por que o ócio que esta nessas ferias está insuportavel, e segundo os gregos, o ócio é fundamental pra pensar e refletir, acho que to fazendo issso mesmo! mas guardar essas ideias e pensamentos dentro de mim, é uma coisa tao frustrante que sei la, é melhor nem ter!, nao tenho com quem conversar sobre alguns assuntos que estão tao arraigados em mim, assim como minhas unhas nos dedos...... enfimmmmmm é isso.
           Sem mais delongaxxx, vou me apresentar ne! sou João, tenho 16 anos e ainda nao decidi o que eu gosto de verdade, sou um hetero/homo/bi e tudo que alguem poder imaginar, nao resolvi o que realmente gosto,as vezes saio com mulher, as vezes com homem, nao sao muitos nao, n sou promiscuo,prostituto nem nada do tipo, mais é que eu to vendo o que realmente gosto sei la... mulheres são tao bonitinhas, meigas, que dá vontade de levar pra casa, pra beijar, e amar, so que os homens tambem sao tao irresistiveis, q dá vontade de fazer tudo! enfimm, me parece que meu negocio com homem é mais sexual, tenho mais vontade de fazer sexo com homem do que com mulheres, nao que eu nao goste com mulheres, pelo contrario, eu gosto e muito de uma boca macia, axila lisinha, voz fininha, masss é que os homens tem uma pegada diferente, nao sei explicar.... Tenho Pais hiper mega ultra power master evangélicos! dai viu a broncaaaaa ne? tenho que fazer tudo na moita, alem de ter 2 irmaos homens super maxões, que nunca iam aceitar se eu passasse pro outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário