sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sexo, o começo -

Entrei em aulas, e nunca mais tive deprês, por isso nao escrevi mais aqui.... isso nao quer dizer que eu esteja na deprê agora, é que eu quero contar umas experiencias que eu tive, e eu preciso contar a alguem, por que nao aguento mais, eu preciso pelo menos escrever o que o meu coração ta sentindo... Pra começar a escrever botei pra tocar tchaikovsky e jan kaczmarek pra me inspirar e me instigar, e axo que tá funcinando!!
Vou falar algumas coisas improprias para menores, mais é preciso contar pra entender por completo a historia, é como se eu tivesse vivido essas experiencias mais de uma vez.
Desde pequeno faço sexo, com menino, menina etc. mais quando atingi minha idade dos 15 anos, eu comecei a criar pêlos e eu entrei em pânico com aquilo, por que eu tinha nojo enfim, mal sabia eu que aquele amadurecimento no meu corpo ia me proporcionar muito prazer, e eu descobri de uma forma mt singular e  prazerosa tb... eu fui pra casa da minha vó, e la meus irmãos tinham saído, todo mundo tinha ido dormir, e meu primo começou a mexer em mim... meu primo ja era mais velho que eu uns 3 anos... e botou a boca no meu, e eu senti um calor, uma coisa, que eu nao sabia o que era, eu vi estrelas, literalmente. e foi muito bom! o ruim eh que gozei na cara dele, instantaneamente, e agt acabou por ali daquela vez, foi meio constrangedor e eu terminei indo pra casa, mesmo ele insistindo pra eu ficar.
Essa vez foi o estopim, eu realmente comecei a gostar de fazer, ja gostava, mas agora era diferente. eu nao sabia me masturbar, e so gozava quando ele batia pra mim... e agt ficou um bom tempo nisso, ate que ele me intimou pra fazer sexo de verdade, pq aquilo tava muito chato... no começo eu fiquei sem querer, mas depois parece que eu fui gostando, parece nao, fui gostando! e quando vi, ja tava pedindo porra na cara, fiz sexo anal também, e muito, nao sentia mais dor, e era muito bom, em meio a isso, tinha uma namorada e ela queria tirar a "nossa virgindade" ( ela jurava que eu tb era virgem, e eu tinha que dizer que era, pq nao podia dizer do meu caso, com meu primo), e ai todos os meus amigos me pressionavam pra fazer sexo com ela, ate ela tb, e terminei fazendo mermo sem a minha vontade, nao gostei muito, e pra falar a vdd, nem gozei... mais nao foi so culpa minha, foi dela tambem, eu ja tava meio que experiente, e ela nao deixava fazer nada, e ainda reclamava de dor, era uma verdadeira mulher frigida, e eu axei um saco.... 
o meu primo tambem tinha namorada, e ele fazia sexo com ela tambem, e comigo tb, era estranho e ao mermo tempo gostoso esse perigo e esse sentimento de ta fazendo algo proibido sabe? por isso que achava sem graça fazer com minha namorada, pq era valido e moral e certo... nao sei se é loucura minha, mas tem um certo tesão por coisas proibidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário