sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Gostoso, Porém Perigoso!

Essa semana, descobri que um amigo meu da minha sala era gay, no entanto eu ja sabia, pq ele tem mt jeito e nao sabe disfarçar... e ele começou a dar em cima de mim, e eu nao queria ele, pq ele era gordo e muito bixado, eu nao sou pre conceituoso, mais fofinhos nao fazem o meu tipo... eu comecei a conversar com ele, e acabei dizendo que eu curtia homens tb, o pior disso tudo, foi que ai ele começou a dar mt em cima de mim, descaradamente. 
Na quarta feira o professor passou um filme, e as luzes apagaram, e ele sentou atras da minha banca... e começou a pegar no meu pau, forte, e eu tava com casaco por cima, entao ele tirou o meu cinto, desabotoou a calça ( isso tudo debaixo do meu casaco, e minha bolsa de lado pra ninguem ver) puxou o meu pau da cueca, e começou a bater muito gostoso, eu naquela adrenalina, nao consegui e gozei forte, ele tirou a mao dele, e eu fechei meu botao, entoquei tudo, ele nem percebeu que eu tinha gozado, pq na hora que gozei, tirei a mao dele, ele ainda ficou tentando pegar, mas n deixei... 
Minha calça ficou melada, e eu fui pro intervalo excitado ainda e com a calça melada, corri pro banheiro, com o casaco na frente e limpei tudo, deu tudo certo, ainda bem!

Um comentário:

  1. Estas aventuras, no começo da vida gay, são muito divertidas e mexem muito com a gente, mas passados tantos dias, como está sua cabeça agora?

    ResponderExcluir